23 de dez. de 2018

um 2019 muito massa pra nós!


oláá! como ceis tão? espero que bem!

se vocês soubessem o QUÃO GRATA eu estou a tudo que aconteceu esse ano, mininx do céu! deu bosta? deu! deu bom? deu MUITO bom! e tudo isso só me acrescentou e vou levar tudinho pra 2019, que inclusive tem tudo pra ser outro ano massa.


o ano de vocês foi bom? caso não tenha sido, tire aprendizados de cada coisinha e faça seu 2019 um ano cheeeinho de coisas boas! tá tudo bem, ok? às vezes dá bosta, mas é que mais pra frente vai dar tão bom, que tu nem vai lembrar das coisas ruins, confia em mim.

lembra que no post de gratidão eu disse que eu consegui um emprego? então, o nervosismo todo tá diminuindo, acredito que eu esteja indo muito bem. a criança é um amooor e a família, que na verdade eu já conhecia - eu estudei com um dos irmãos -, também são muito gente boa.

nem acredito que eu vou começar o segundo ano do ensino médio, eu tô quase terminando a escolaaaaaaa!!!

e que história é essa que faltam dois dias pro natal? meu deus...ah, no dia vinte e cinco eu tenho um almoço na casa de uns tios e já tô preparando o psicológico pra raiva que eu, muito provavelmente, vou passar - são bolsominions. eeeee bora sair de casa pra passar raiva, adoro - sintam toda a ironia na frase.

6 comentários:

  1. Olá Tasha! Eu estou apaixonada por esse post! Já o li três vezes de tanto amor! Eu amei como a forma que você escreve parece que está conversando e me aconselhando. Meu deu muita vontade de me esforçar muito pra 2019 ser o mais ''massa'' de todos os anos. Acho que vou usar isso. O conselho e o ''massa''. Amei. Tô muito feliz que você esteja menos nervosa. Com certeza vai dar tudo certo no seu emprego ao longo do ano. Fico imaginando o quão divertido deve ser cuidar de uma criança. Você é basicamente uma heroína pra ela! Pode ensinar coisas legais! :) Fiz a segunda série do ensino médio esse ano e achei muito divertido. As matérias são legais e os assuntos são super interessantes, bem, pelo menos boa parte deles. Espero que sua experiência seja tão boa quanto a minha. Menina, o Natal esse ano chegou voando. Nem deu tempo de ficar ansiosa. Essa última frase me deixou meio nervosa porque acabei de perceber que vou ter que lidar com essa droga também. Ai... Boa sorte pra nós!
    Obrigada por essa ''conversa''. Foi muito divertido ler teus escritos!
    Beijinhos!!

    https://sopadesol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO TE APERTAR E ENCHER DE BEIJINHOS ISSO SIM!!!! aaai tu me deixou toda boba enquanto eu lia teu comentário. fico MUITO feliz que tenha gostado do post e que tenha te ajudado de alguma forma ♡♡♡

      Excluir
  2. Aaah mana. Estou indo até que bem e ocê anjinho?
    Fico muito feliz por ti, pelo teu ano ter andando tão certo de variáveis formas. É uma pena que não posso dizer o mesmo do meu, mas como eu disse estou caminhando.
    Crianças são coisinhas lindas demais. Que bom que tu ta dando certo com elas.
    Muito obrigada pelas palavras positivas. Eu tava tão desesperançosa quanto ao ano que se aproxima, que algo se reacendeu dentro de mim.
    Au revoir ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô bem também :)
      é uma pena que teu 2018 não foi tão bom, mas 2019 tá aí e é uma nova chance de fazer dele um ano inesquecível. isso aí, continue caminhando e vai ver o teu caminho ficar cada vez mais lindo! beijão ♡

      Excluir
  3. Oi, Tasha! Um ótimo 2019 pra você, viu?! ♥
    Meu 2018 foi um pouco cansativo, mas estou com toda a energia pra ser feliz nesse ano e fazer a diferença.
    Espero que dê tudo certo no seu novo trabalho e que você tenha um ótimo segundo ano do ensino médio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, Isa! obrigada ♡ que teu 2019 seja menos cansativo e só traga coisas boas!♡

      Excluir

GNMH - CRÉDITOS ❤