16 de dez. de 2018

together | obrigada dois mil e dezoito!

acredita que, enquanto a página do blogger carregava, eu abri o together e o tema é exatamente sobre o que eu ia escrever? eu amei essa coincidência. 

2018 foi um ano não muito diferente de 2017 em muitos aspectos, mas aconteceu coisas que eu não imaginava, foi um ano em que eu pude perceber que eu sou capaz, só preciso acreditar mais em mim e me mexer pras coisas andarem.

coisas maravilhosas aconteceram, como:

comprei meu primeiro álbum de k-pop

poder ter em mãos um dos álbuns mais incríveis que o BTS já fez...cara, não tem explicação.

fiz uma pequena mudança no quarto

eu comentei no post passado que queria trocar de mesa e por uma melhor para poder estudar, mas eu mudei de ideia e meu pai conseguiu arrumar para que ela parasse de balançar e agora posso usar de boas. também agora tem duas prateleiras que ajudam horrorres na questão praticidade, pois agora não fica nada jogado em cima da mesa e também deixou o quarto mais bonitinho.

arrumei um emprego

no caso foi minha maravilhosa mãe que encontrou e claro, eu não podia deixar essa chance passar. mas pra ser bem sincera, por ser o meu primeiro emprego, eu tô mega nervosa e o que eu preciso fazer é cuidar de uma criança de 2 anos rs. não é tão simples quanto parece, mas também não é lá essas coisas. eu ainda não comecei oficialmente só estou indo durante alguns dias pra poder pegar o jeito enquanto a babá anterior ainda trabalha.

peguei o gosto por estudar

minha versão do início do ano iria rir muito disso. foi nos 45 do segundo tempo, mas tá valendo. faz algum tempo que eu comecei a acompanhar alguns studygrams e ver studyvlogs, me deixou muito motividade a estudar e depois que eu coloquei essa vontade em prática, eu vi a melhora nas minhas e notas e isso só me fez ficar mais animada ainda a continuar assim. agora nas férias eu quero focar mais no inglês, vamos ver no que vai dar.

criei o blog

apesar de sumir de vez em sempre quando, eu sou muito apaixonada por esse cantinho e extremamente grata a tudo mundo que segue e interaje nas postagens. obrigada 💕

++

e tu aí do outro lado, pelo que tu é grato nesse 2018? me conta!

que 2019 nos traga mais e mais aprendizados e coisas incríveis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GNMH - CRÉDITOS ❤