19 de nov. de 2018

tirando as teias de aranha


olá, como está do lado daí? por aqui está chegando minhas férias - finalmente -, faltam apenas três provas e um trabalho e tá tudo acabado - se eu não pegar recuperação, é claro. da metade do ano pra cá, eu tenho adorado estudar - meu eu do início do ano estaria rindo disso agora - e venho percebendo resultados, eu não fiquei de recuperação em nenhuma matéria esse trimestre YAAAY!

eu quero ainda esse ano por uma mesa mais confortável no meu quarto para poder estudar melhor. eu tenho uma mesa, mas só cabe o computador e balança muito, vou tentar vendê-la e devolver o computador ao meu pai, assim eu não preciso mais estudar no chão e morrer de dor nas costas depois. 

vocês já estão de férias ou quase? vão passar direto ou ficar de recuperação? se ficarem, estudem e tudo vai ficar bem *-*

2 comentários:

  1. Deve estar sendo uma benção ter essa vontade de estudar,. ô saudades! E pelo visto vai dificilmente entrar em recuperação. ─ tecnicamente eu tbm não tenho uma mesa para estudos. Eu estudava na cozinha e quando a situação a apertava eu ia pro quintal. Lá tem um bando de madeira perfeitamente reta, estendia um pano, sentava nele e usava o banco como mesa hahahaha Na hora, a gente se vira nos trintas ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei de onde surgiu essa vontade, mas está me ajudando a não surtar e jogar tudo pro alto kkk. quando a gente quer a gente da um jeito, né? abortei a ideia de vender a mesa, vou arrumar para ela parar de balançar e vai ser ela mesma que eu vou usar e segue o baile rs

      Excluir

GNMH - CRÉDITOS ❤