4 de mar. de 2020

só mais um mês


desde que eu escrevi o post sobre as coisas que eu tava querendo fazer, algumas delas eu já fiz e não sei dizer o QUÃO aliviada e feliz eu estou.

a primeira coisa da lista (e a principal, sinceramente) era largar o emprego e, oficialmente, eu paro de trabalhar no fim de março. isso faz com que o segundo item da lista, estudar mais, se concretize. desde o fim do ano passado eu estou estudando para o enem e o trabalho me cansa demais e, como eu vou para o último ano do colégio, largar o meu emprego era essencial para eu ter um tempo mais proveitoso tanto para estudar, como para cuidar de mim (já que minha saúde mental tá indo de mal a pior).

o terceiro item da lista ainda não fiz e nem se vai acontecer tão logo. já os outros três estão acontecendo.

esse ano eu comecei uma leitura e larguei, pois já estava em mais da metade do livro e simplesmente não tava entendo praticamente nada e isso é uma das coisas que eu quero para esse ano: largar leituras que não estão dando em nada, sem dó. os doramas eu também estou tentando por em dia.

já a questão de escrever mais, esse blog vai me dar um empurrãozinho, já que eu preciso praticar a redação para o enem e preciso me manter escrevendo sempre que possível.

agora deixa eu atualizar vocês sobre outras coisas dividindo por tópicos, já que faz um tempão que eu não faço isso.

🎬// ASSISTINDO
tô quase no fim do When the Camellia Blooms e não tô curtindo muito não kk; também tô vendo Brooklyn 99, mas só assisto quando eu lembro hihi (eu sou uma vergonha); comecei o reality The Return of Superman só porque o instagram ficava me recomendando um vídeos de umas criancinhas muito fofas e resolvi começar a ver; quero começar a ver Ascenção do Império Otomano (acho que nunca comentei aqui, mas eu sou APAIXONADA por história - tanto que é o curso que eu pretendo fazer).


📚// LENDO
o livro que eu citei antes, dizendo que abandonei, é o Ele está de volta que mostra como seria se o Hitler tivesse acordado nos dias de hoje. algumas coisas eu entendia, mas em outras eu ficava boiando; li Lady Killers que fala sobre serial killers mulheres; terminei recentemente Deep Dark Fears que é um livro bem rapidinho de ler. ele é em inglês e conta os medos bobos das pessoas, dei boas risadas com ele e me indifiquei com alguns medinhos hahah.


🎶// OUVINDO

(louder than bombs i break AAAAAAAAAAA...sorry) alguém ficaria surpreso se eu dissesse: Map of the Soul:7, o novo álbum do BTS? acho que não; viciadíssima em DUN DUN, do Everglow, My My My, do Troye Sivan, Moonwalk, do WayV e Someone You Loved, do Lewis Capaldi.


🌻// DIVAGANDO
minhas aulas começam dia 09 desse mês e como comentei em algum post, eu vou para o terceirão e tô um pouco assustada, mas bem ansiosa. esse ano vai ser de muito estudo e pretendo aparecer aqui para chorar contar como andam as coisas.

é isso. não desistam de mim e tenham uma ótima semana.

Um comentário:

  1. Olá!
    Fico contente que esteja prosseguindo com os seus objetivos. Espero que as aulas estejam indo bem, bem como tudo o resto!

    Abraços, Ani

    ResponderExcluir

GNMH - CRÉDITOS ❤