26 de fev. de 2020

sobre (alguns d) os personagens que eu já amei


OLÁÁÁÁÁÁ!!! (ainda tem alguém aqui?)

~voltando para esse cantinho como se nada tivesse acontecido ~ mentira, eu vou fazer um post contando algumas coisas que aconteceram e acontecerão, me aguardem.

mas indo ao assunto do post, o together propôs fazer um post falando sobre nossos crushes e, como uma boa libriana, eu tô sempre crushando alguém hihi. porém, parando pra fazer essa lista percebi que eu praticamente não lembro de quase nenhum crush. eu sou do tipo de pessoa que termina de assistir alguma coisa e já não lembra de quase nada do que acabou de ver, consequentemente, essa lista não vai ser grande. (eu só assisto doramas praticamente, por isso só tem persoanagens de dramas na lista kk)


Han Sung (Hwarang)
POR QUE TU ME FAZ APAIXONAR POR TI E TU ACABA DESSE JEITO??? assisti esse dorama só por sua causa e acabou pisando no meu coração quando você morreu. eu chorei tanto. 







Do Bong Soon (Strong Woman)

me dá um pouquinho dessa força? apesar de ser ótimo ter toda essa força (ser mulher não é nada fácil e essa força salvaria tanto), as consequências do mau uso assusta um pouco. mas você é tão incrível e sua força de vontade é inspiradora. 





Yong Sik (When Camellia Blooms)
você me dá nos nervos de vez em quando, mas eu só queria que alguém me amasse dessa forma...aff por que você tem que ser fictício?









Kim Haeil (The Fiery Priest)
você é praticamente meu alter ego, mas no meu caso eu sou baixinha e raivosa (praticamente um pinscher). adoro quando você bate primeiro e pergunta depois (e às vezes nem pergunta, é só porrada mesmo). e ah, tá tudo bem sobre meu segredo do passado, não foi culpa sua. 



Um comentário:

  1. Quando fui escrever o meu post para o projeto, eu também não lembrava dos meus crushs, apesar de estar sempre crushando alguém kkkk Estou louca para assistir When Camellia Blooms e The Fiery Priest!

    tristezinhascotidianas.blogspot.com

    ResponderExcluir

GNMH - CRÉDITOS ❤