6 de out. de 2019

coisas que tô querendo fazer


  • largar o emprego 
  • estudar mais
  • escrever uma fanfic 
  • atualizar as leituras 
  • atualizar os doramas 
  • voltar a escrever

14 comentários:

  1. São coisas justíssimas a se fazer. Não só quero como também ***preciso*** atualizar as minhas leituras.

    ResponderExcluir
  2. Espero que você consiga fazer todas essas coisas! Também estou tentando estudar mais e voltar a escrever, o segundo em especial, tem sido uma batalha e tanto haha mas espero chegar lá também.

    Beijos.
    https://s-unset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi oi oi
    nunca comentei no teu blog antes, tô apreensiva ksjlkfdg

    então, quer dá seu emprego pra mim? jkjdfg

    também estou precisando atualizar minhas leituras na verdade, estou precisando voltar a ler (quase não li nada em 2019).

    até mais anjo~~ (´。• ᵕ •。`) ♡ ��oh my headache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi!
      hahah queria poder te dar o emprego :/
      ai, miga, eu simplesmente tomei vergonha na cara e peguei um livro e só vai.

      brigada pela visita *-* bjoo

      Excluir
  4. Faz tanto tempo que não escrevo uma fanfic... Infelizmente sem inspiração para voltar a escrever agora hahaha

    Vanessa,
    tristezinhascotidianas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desde que eu trabalhei pela primeira vez, eu percebi o quão é difícil se manter em um emprego. Por mais que agora eu tenha arranjado um "bico" como professora particular de inglês, eu só arranjo alguém para dar aulas durante o ano letivo e como o ano está acabando, não tenho mais alunos nas quais lecionar. Por outro lado, acho que eu nunca estudei tanto quanto estudei esse ano. Afinal, ano de vestibular e ENEM é assim mesmo. E mesmo que eu tenha me dedicado aos estudos em 2019, eu meio que acabei deixando um dos meus principais hobbies de lado: a escrita. Eu escrevia que nem louca. Começava fanfics em janeiro e já tinha escrito mais da metade dela no final de fevereiro e eu achava isso demais, mas agora eu meio que acabei enferrujando, sem contar que os únicos livros que eu tenha lido são as leituras obrigatórias do vestibular da federal.
    Enfim, espero que você consiga desenvolver esses novos hábitos, Tasha. Estou lhe mandando boas energias do lado daqui <3.

    Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste como acabamos, mesmo que sem querer, deixando as coisas que nos dão prazer de lado para estudar - me assusto com pessoas que excluem as redes sociais e deixam de se divertir com os amigos para isso-, isso só prova como o nosso sistema de ensino precisa mudar urgente!
      espero que recupere seu ritmo de escrita, tenha ótimas leituras e que tenha sucesso em qualquer "bico" ou emprego em que estiver <3

      beijoo <3

      Excluir
  6. faço da sua lista a minha hahahah eu não escrevo alguma coisa boa já há uns meses, e quero muito terminar uma das fics que estão nos meus rascunhos. mas isso só depois de estudar (T_T) espero que consigamos fazer tudo isso :)

    ResponderExcluir
  7. se você entender o segredo de como fazemos para ter mais tempo para escrever fanfic, me avisa garota e vende a receita que tu vai ficar rica HAHAH. fora isso, tem alguma razão pela qual tu quer sair do teu emprego? pergunto pq ando bem deprê com o meu :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho outras prioridades e o emprego me toma um tempo precioso demais hahhah

      Excluir

GNMH - CRÉDITOS ❤