10 de fev. de 2019

no puedo estoy tendo leituritas incribles


OLÁÁÁÁ!! eu tô sem postar aqui há mais tempo do que eu imaginava. ~desculpa~

essa semana vai ser minha última semana de férias, minhas aulas começam dia 18 ou dia 20 - ainda não descobri - e, pela primeira vez na minha vidinha toda, eu não tô desanimada por causa disso MUITO pelo contrário, eu tô é MUITO ANIMADA pro volta às aulas! contei em algum post que eu tinha pegado gosto por estudar e por conta disso eu tô muito eufórica pra voltar à escola.

desde o último post eu: estudei inglês diariamente por uma semana e fico 2 sem estudar e depois volto como se nada tivesse acontecido; inclusive, comecei um curso, grátis, para estudar inglês; comprei meu material escolar; comprei dois livros - um deles já chegou; voltei a trabalhar, depois que meus chefes tinham saído de férias; ainda não terminei o livro do Bruno, que eu comentei no post anterior; mas comecei o livro novo que chegou; terminei e comecei vários doramas; sofri por antecedência.

enfim, várias coisas aconteceram e acabei ficando esse tempo longe daqui, espero que mesmo voltando a estudar eu não fique tanto tempo sem postar por aqui. obrigada a todo mundo que ainda visita esse lugarzinho mesmo a dona desaparecendo do nada.

ah, sobre os livros que eu comprei: um eu comprei na pré-venda, é o livro sobre o Ted Bundy que a darkside books vai lançar e o outro é o Arquivo Serial Killers (esse já chegou), comprei a edição que são dois livros em um e por conta disso o livro é enorme - e eu amo isso. os dois livros são sobre serial killers, é um assunto que eu adoro ler sobre e um pouco que eu li do livro, até agora, tá sendo uma leitura incrível!

o que vocês acharam dessa onda de memes em portunhol? eu fico rindo horrorres cada vez que do de cara com um hahahah.

2 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaaa..
    Eu também fiquei um tempinho sem postar! Mas acho que é bom ás vezes dá um tempinho disso.
    (Perdoada ♥)
    Tasha passa pelo menos um pouco dessa energia de querer estudar, pra mim :'c ?. Eu quero estudar (mesmo que eu já tenha me formado, completado os estudos).. Porém sinto tipo uma preguiça misturada com desânimo.. sei lá.
    ksjdksj tu estudando inglês foi tipo eu tentando estudar alemão. Estudo em alguns dias, e depois fico o dobro do tempo que estudei sem estudar. Não podemos continuar assim. Precisamos riscar as nossas metas como feitas.. Let's Go! (É tipo eu falando com a minha outra 'eu').
    Mas eu também espero que tu também não demore voltar a postar aqui por causa dos estudos e etc. Pois adoro ler seus posts ^-^!!
    Eu também comecei a leitura de alguns livros, e estou adorando. Eu nunca li livros de Serial Killer. Depois volte aqui pra contar mais sobre, se puder.
    Acho que perdi essa onda de memes em portunhol affs. Adoro memes!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain se eu pudesse, passava sim. tenta ver study vlogs e acompanhar studygrams no insta, foi isso que me deu um empurrão pra estudar.
      siim precisamos tomar vergonha na cara e levar esses estudos adiante!!
      aaaaaaa brigada♡♡
      que bom que está tendo boas leituras e venho contar sim, pode deixar. quero saber mais das tuas também, viu?

      beijão♡

      Excluir

GNMH - CRÉDITOS ❤