26 de mai. de 2019

um fim de semana de "folga"

EU AINDA TÔ AQUI VIU????

ainda tem alguém aqui?

como andam as coisas do lado daí? apesar de não aparecer por quase 3 meses, eu andei anotando várias coisas para que, quando estivesse a fim e tempo, eu apareceria por aqui para falar sobre. bom, como o título já diz, tenho fim de semana de "folga", com aspas porque apesar de nesse sábado não precisar ir trabalhar, eu tenho bastante coisa para estudar.

vou dividir as coisas por tópicos, como eu costumava fazer e porque eu amo dividir as coisas por tópicos hihi

🎬// ASSISTINDO
uma vida baseada em vídeo-aulas, doramas e discovery home & health - este último é um vício bem recente. nesse canal, basicamente, só passa programas sobre reformas, vendas e compras de casas. ame-a ou deixe-a é o meu favorito, mas também adoro assistir irmãos à obra.

📚// LENDO
terminei arquivo serial killers e no momento tô lendo vox que, apesar de achar algumas partes meio confusas, porque uma hora a personagem está falando do presente e no parágrafo seguinte foi pro passado e eu demoro pra entender em qual tempo ela está se referindo, o livro não se passa em um futuro muito distante não, eu não dúvido que um dia também teremos pulseiras que nos impossibilitam de falar. é só o mundo continuar do jeito que tá.

🎶// OUVINDO
sentá que lá vem a lista: roller coaster, da minha esposa Chungha; bingle bangle, AOA; map of the soul: persona, ou seja, o novo álbum inteiro do BTS, porque né, REIS!; fancy, Twice; ah yeah, Winner.

🌻// DIVAGANDO
O QUE DIZER DEPOIS DESSE SHOW DO BTS NO MEU PAÍS BRASILHOPE?? já tô guardando dinheirinho para na próxima vez apreciar essa obra DE PERTO!; aaaah comprei mais dois álbuns de k-pop, mas vou falar sobre eles no próximo post.

acho que é isso. a escola e trabalho tem me tomado muito tempo e isso foi me tirando a vontade de aparecer por aqui. não tenho muita coisa para contar, pois minha vida anda sempre na mesma. PORÉÉÉÉM ainda vai sair o post do together, então não desistam de mim!

[post escrito dia 19.05]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GNMH - CRÉDITOS ❤